Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Bandeirantes vence e está na semifinal do 33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia
RSS
Por Luana Macêdo em 20/04/2016

      

Nesta terça-feira foi conhecido o último time classificado para a semifinal do beach soccer, categoria adulto.  Após derrotar o Balneário, o Bandeirantes garantiu a vaga na próxima fase, onde enfrentará o Baleense. Completaram a rodada Baleense e Folhinhas; Aldeense e Praia Linda, ambos pelo sub17. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, acompanhou a rodada.



Abrindo a noite de jogos, o Folhinhas derrotou o Baleense por 8 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do grupo B. Os gols foram marcados por Jefferson e Iury. Para o vencedor Folhinhas fizeram Matheus Carvalho (2), Guilherme dos Santos (4), Breno e Pedro Henrique. 



Na segunda partida, Aldeense e Praia Linda duelaram ainda pelo sub17. Com placar de 7 a 3, melhor para o Aldeense. Os gols foram marcados para o Praia Linda pelo Ezequias (2) e Fabrício. Para o Aldeense fizeram Nelson (4), André Luiz, João Victor e Marcus Vinícius. 



O placar mais elástico ficou guardado para a última partida da noite. Para definir o último semifinalista do 33° Fest Verão, Balneário e Bandeirantes mediram forças na Arena da Praia do Centro. Campeão do Fest Verão em 2014, o Bandeirantes levou a melhor por  7 a 1, se classificando para enfrentar o Baleense. Marcaram para o Bandeirantes, Mauricinho (4), Maiquinho, Filipe e Vini Medeiros. Jefferson descontou para o Balneário.  


Artilheiro da noite, o camisa 10 Mauricinho avaliou a trajetória do Bandeirantes e o próximo desafio.


Graças a Deus a gente vem conseguindo fazer o nosso papel que é vencer os jogos, dessa vez não foi diferente, impomos nosso jogo de velocidade. Tivemos as oportunidades e matamos a partida. Agora vamos trabalhar e continuar respeitando nossos adversários , teremos uma partida contra o Baleense, que tem jogadores campeões mundiais, como o Léo e o Bê Martins, será um grande jogo”, disse.

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086