400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Boxe de Praia é atração do 33º Fest Verão neste domingo (27)

Por Luana Macêdo em 24/03/2016
Imagem da Notícia: Neste domingo (27), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro, realizará o Circuito Febop – Torneio Gabriel Ribeiro Delfim, dentro do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a partir das 10h na Praia do Centro. A competição terá um card com doze lutas femininas e masculinas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Neste domingo (27), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro, realizará o Circuito Febop – Torneio Gabriel Ribeiro Delfim, dentro do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a partir das 10h na Praia do Centro. A competição terá um card com doze lutas femininas e masculinas. O evento é gratuito e aberto ao público.



O Prefeito Cláudio Chumbinho ressaltou a importância de mais uma modalidade no Fest Verão.


“O Fest Verão já é um sucesso. Nesta edição, contaremos com mais essa grande competição que é o Circuito Boxe de Praia – Torneio Gabriel Ribeiro Delfim. Com mais essa modalidade, poderemos ver atletas de diversas categorias representando seus municípios. Espero que a população compareça e prestigie os competidores”, contou.


O card do evento terá lutas nas categorias feminino peso pena (-57kg) entre Maria Gabriela e Isabelle Andrade; masculino peso médio (-75kg) Antonio Carlos e Gabriel Jesuíno; feminino peso galo (-55kg) entre Suellen Raiana e Isabelle Machado, masculino peso meio médio ligeiro (-64kg) entre Bruno Vianna e Nixon Babuíno;  feminino peso leve (-62kg) entre Rafaela Martins e Diana Moraes; masculino peso meio médio (-69kg) entre Udisson Ferreira e  Jones Murilo; feminino peso médio ligeiro (-64kg) entre Beatriz Souza e Gabriela Kleim; masculino peso médio (-75kg) entre Rodrigo D’amata e Italo Cruz; feminino  peso médio ligeiro (-64kg) entre Ingrid Clemente e Elyzamandra Silva; masculino peso médio (-75kg) entre Wallace Portela e Glaucio Ramos; masculino peso médio (-75kg) entre Wallace Ferreira e André Luiz e marculino peso médio pesado (-81kg) entre Marcos Davi e Ailton Araújo.