Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha continua neste domingo (28)

Por Gabrielly Costa em 25/06/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, segue realizando o Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. Às 9h deste domingo (28), Ipiranga e Iguaba, em Maricá, e Primavera e Balneário, em Casimiro de Abreu, se enfrentam pela quarta rodada do returno. Serão premiados o campeão, vice-campeão e os melhores artilheiros da competição.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, segue realizando o Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. Às 9h deste domingo (28), Ipiranga e Iguaba, em Maricá, e Primavera e Balneário, em Casimiro de Abreu, se enfrentam pela quarta rodada do returno. Serão premiados o campeão, vice-campeão e os melhores artilheiros da competição.



Participam do Campeonato Intermunicipal as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Municipal, de Nilópolis; Ypiranga, de Maricá, e Floresta, de Casimiro de Abreu. “No Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha contamos com quase todos os atletas acima da faixa etária de 60 anos. São cerca de cem atletas que participam de mais essa opção esportiva em São Pedro da Aldeia”, disse o coordenador de Esportes, Fernando Freire.



Confira os dez artilheiros até o momento:


1° - Adão – Ypiranga – 342 pontos

2° - Jorge Mauricio – Iguaba – 336 pontos

3° - Luiz Claudio – Municipal – 328 pontos

4° - Mauro Vieira – Ypiranga – 324 pontos

5° - Eliel – Municipal – 302 pontos

6° - Adriano Azevedo – Iguaba – 298 pontos

7° - Rosinei – Ypiranga – 292 pontos

8° - Roberto Bonze – Iguaba – 286 pontos

9° - Edson – Ypiranga – 282 pontos

10° - Amilson – Iguaba – 278 pontos