Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Campo Redondo está na semifinal do 32º Fest Verão

Por Renato Silveira em 27/03/2015
Imagem da Notícia: A rodada da noite de quinta-feira (26) definiu a equipe do Campo Redondo como o primeiro semifinalista da categoria adulto do 32º Fest Verão. Mas antes desta importante partida das quartas de final, teve semifinal na categoria sub 13; estreia da categoria feminino e fase classificatória dos veteranos.

A rodada da noite de quinta-feira (26) definiu a equipe do Campo Redondo como o primeiro semifinalista da categoria adulto do 32º Fest Verão.  Mas antes desta importante partida das quartas de final, teve semifinal na categoria sub 13; estreia da categoria feminino e fase classificatória dos veteranos. O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Governo, Edmilson Bittencourt, prestigiaram as partidas.



A primeira partida da noite, na categoria sub 13, definiu a equipe do Folhinhas como primeiro finalista do 32º Fest Verão, que venceu a equipe do Baleense por 7 a 6. No primeiro período, 2 a 0 para o Folhinhas, segundo, empate em 4 a 4.Marcaram para o Folhinhas Vitor (2), João Victor (2) e Luís Henrique (3). Descontaram para o Baleense Mateus (3), Alberto (2) e Luís Guilherme (1).




O segundo jogo marcou a estreia do futebol feminino no 32º Fest Verão, com vitória da equipe do Bom Exemplo por 3 a 1. Primeiro período 1 a 1, segundo 2 a 1. Marcaram para o Bom Exemplo Beatriz (1), Abacaxi (1) e Nath Maciel (1). Descontou para o Só Show Ana Karen.




Na categoria Veteranos, vitória do Rodoviário sobre o Baleense por  6 a 3. Primeiro período 2 a 1  e segundo período 3 a 2. Marcaram para o Rodoviário Cláudio (2),  Beto (1), Samuel (2) e Vitor (1). Descontou para o Baleense Valdeir (3).




Já na categoria adulto, a equipe do Campo Redondo passou para as semifinais ao vencer o Favela FF  por 3 a 2. Primeiro período 0 a 0, segundo, 3 a 0 . Marcaram para o Campo Redondo Vinicius (2) e Digo (1) Para o Favela FF, Luis Mateus (1) e Dino (1).