400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Campo Redondo recebe o projeto “É tempo de alegria na Praça”

Por Luana Macêdo em 24/03/2014
Imagem da Notícia: O sábado (22) foi de diversão e muita energia na praça do Campo Redondo. O bairro recebeu o a primeira edição do projeto “É tempo de alegria na praça”, desenvolvido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A secretária da pasta, Sandra Coelho e o vice-prefeito, Iédio Rosa, prestigiaram o evento.

O sábado (22) foi de diversão e muita energia na praça do Campo Redondo. O bairro recebeu o a primeira edição do projeto “É tempo de alegria na praça”, desenvolvido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A secretária da pasta, Sandra Coelho e o vice-prefeito, Iédio Rosa, prestigiaram o evento. 



Com muitas crianças, o evento reuniu pais e filhos para uma tarde de muita diversão. Recreações, concursos de pintura, desenhos, brincadeiras com massa de modelar, animação infantil, apresentações de dança e outras atividades movimentaram a praça do bairro. 


De acordo com a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, as programações culturais vão chegar aos bairros aldeenses. 



“Hoje estamos iniciando o “É tempo de alegria” com muita satisfação no Campo Redondo. Os bairros aldeenses também serão contemplados com outros projetos culturais, como o “Música na Praça” que é sucesso no Centro.  Nosso objetivo era trazer uma tarde de descontração, felicidade e muita diversão para os moradores da nossa cidade”, afirmou Sandra.


Morador do Campo Redondo, o vice-prefeito Iédio Rosa, elogiou o projeto e falou do compromisso que a Prefeitura tem com os bairros. 


“Temos um compromisso com o Campo Redondo e com todos os bairros de São Pedro da Aldeia. Esse projeto traz animação e muita alegria, como morador do Campo Redondo fico muito feliz com essa ação”, afirmou Iédio.


Acompanhando o filho em todas as atividades, Maria Lúcia de Oliveira, elogiou a programação criada para as crianças.


“A tarde está sendo muito agradável, meu filho pôde aproveitar todas as atividades propostas. A organização está de parabéns, nosso bairro precisava de um projeto como este, que traz alegria e diversão gratuitamente