Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Carnaldeia 2017 encerra com mistura de ritmos

Por Renato Silveira em 01/03/2017
Imagem da Notícia: O Carnaldeia 2017, encerrou-se em grande estilo na noite da Terça-feira Gorda com a mistura de ritmos da banda VAP e da cantora Gabriela Chaffin, que levaram muito swing para o palco do Largo da Praça da Matriz, agitando o público que nem com a chuva que teimava em cair antes da apresentação, arredou pé do local. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

 

O Carnaldeia 2017, encerrou-se em grande estilo na noite da Terça-feira Gorda com a mistura de ritmos da banda VAP e da cantora Gabriela Chaffin, que levaram muito swing para o palco do Largo da Praça da Matriz, agitando o público que nem com a chuva que teimava em cair antes da apresentação, arredou pé do local. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.




O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, fez um balanço dos cinco dias de folia no município.


 

“Realizamos mais esse Carnaval com a marca de uma festa da família, com música, animação e segurança para os foliões visitantes e moradores” afirmou.


 

A festa começou desde cedo na Praia da Pitória, com os tradicionais blocos das Piranhas e do Ipê, arrastando uma verdadeira multidão na orla.




A festa noturna também começou cedo, com o último desfile do Bloco dos Bonecões, com figuras

tradicionais de antigos carnavais da cidade e a matinê infantil, com diversão e premiações para a garotada.


 

Próximo ao palco principal, a tenda da Assistência Social distribuía pulseirinhas para identificação das crianças e, ao lado, a tenda da Saúde atendia aos foliões que passassem por problemas médicos.


 

A moradora do Rio de Janeiro, Vanessa Telles, contou que esse era o quarto Carnaval que passava na cidade e prometeu vir mais vezes



“É uma festa muito boa, para a família e vale a pena vir sempre. Ano que vem, se Deus quiser, estarei aqui de novo” disse.