400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Cartão de Confirmação de Inscrição dos Concursos Públicos pode ser retirado até 16 de novembro

Por Gabrielly Costa em 26/09/2014
Imagem da Notícia: Em virtude de congestionamento no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), os candidatos que ainda não retiraram seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) poderão fazê-lo pelo site www.incp.org.br até o dia 16/11/2014. Vale lembrar que as homologações das inscrições com pedido de necessidade especial e reserva destinadas às pessoas com deficiência estão disponíveis para consulta no portal do INCP. Todas as informações para consultas e retirada do cartão estão publicadas no portal www.incp.org.br. Os Editais dos Concursos Públicos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) também estão disponíveis no site da Prefeitura, www.pmspa.rj.gov.br.

Em virtude de congestionamento no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), os candidatos que ainda não retiraram seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) poderão fazê-lo pelo site www.incp.org.br até o dia 16/11/2014. Vale lembrar que as homologações das inscrições com pedido de necessidade especial e reserva destinadas às pessoas com deficiência estão disponíveis para consulta no portal do INCP. Todas as informações para consultas e retirada do cartão estão publicadas no portal www.incp.org.br. Os Editais dos Concursos Públicos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) também estão disponíveis no site da Prefeitura, www.pmspa.rj.gov.br



Ao todo, os concursos de São Pedro da Aldeia alcançaram a marca de 46.850 inscritos no processo seletivo. Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego, nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e  superior. Os Concursos englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.