Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Cartão de Convocação do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde já está disponível

Por Gabrielly Costa em 01/09/2017
Imagem da Notícia: Os candidatos ao Processo Seletivo Público 01/2017, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, da Prefeitura de São Pedro da Aldeia já podem imprimir o cartão de convocação disponibilizado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (https://www.incpconcursos.org.br/). O cartão deverá ser apresentado no dia da prova objetiva, prevista para acontecer em 10 de setembro, às 14h, acompanhado de documento original de identidade.

Os candidatos ao Processo Seletivo Público 01/2017, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, da Prefeitura de São Pedro da Aldeia já podem imprimir o cartão de convocação disponibilizado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (https://www.incpconcursos.org.br/). O cartão deverá ser apresentado no dia da prova objetiva, prevista para acontecer em 10 de setembro, às 14h, acompanhado de documento original de identidade. Clique aqui para acessar o Edital completo.


No Cartão de Convocação constarão informações referentes ao seu número de inscrição, emprego, data, horário e endereço completo do local de prova, sala de prova e tempo de duração, dentre outras informações. A data limite para acerto de dados vai até o dia 05 de setembro.


O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, no mínimo, uma hora antes do estabelecido para o fechamento dos portões de acesso. Informações sobre o processo podem ser obtidas pelo número (22) 2726 3252, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todas as ligações serão gravadas e os interessados deverão fornecer nome, número de inscrição e/ou CPF.


Vale ressaltar que a admissão do Agente Comunitário de Saúde só ocorrerá após a conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As vagas do Processo estão distribuídas pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF): Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro.