Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Exposição “Torcendo e Distorcendo na Copa do Mundo” vai até 20 de julho, em São Pedro da Aldeia
RSS
Por Luana Macêdo /Renata Souza em 12/06/2014

A  exposição “Torcendo e Distorcendo na Copa do Mundo 2014”, em São Pedro da Aldeia, continua até o dia 20 de julho. A atração cultural apresenta caricaturas, quadros, pinturas e um pouco da história do futebol mundial. A iniciativa é da  Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A exposição é realizada de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e domingos, das 18h às 21h, na Casa de Cultura localizada a Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.



A secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer,Sandra Coelho, destacou o incentivo e o clima de brasilidade em todo o país. 



“É um momento muito especial para todo o nosso país. Trouxemos para São Pedro da Aldeia um pedaço de toda essa brasilidade que está contagiando todo o mundo. A exposição “Torcendo e Distorcendo na Copa do Mundo” representa a alegria do brasileiro, a mobilização e a energia da população. São Pedro da Aldeia está de braços abertos para a Copa do Mundo, que venha mais esse título”, afirmou Sandra. 


 O caricaturista Fábio Alves, revelou a inspiração para criar a exposição “Torcendo e Distorcendo na Copa”. 




“Trabalho com desenhos há 20 anos e caricaturas há 15 anos, minhas peças são feitas com tinta acrílica, aquarela e nanquim. Para essas caricaturas pensei em uma viagem pelo mundo do futebol, desde os grandes craques do passado, que muitos não puderam acompanhar como Pelé e Garrincha, até Neymar e toda a nossa seleção. Agradeço a Prefeitura de São Pedro da Aldeia pela oportunidade de apresentar o meu trabalho, espero que todos gostem”, disse. 







  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086