400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Casa de Cultura aldeense recebe exposição “Raízes Negras na Aldeia”

Por Luana Macêdo em 11/11/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, promove a exposição "Raízes Negras na Aldeia" a partir desta quinta-feira (13), às 20h, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. A exposição tem o objetivo de provocar a reflexão sobre a contribuição da cultura e do povo africano para a identidade brasileira. A visitação vai até o próximo dia 30, nos horários de 10h às 17h,de segunda a sexta-feira e das 18h às 21h, sábado e domingo. A Casa de Cultura fica na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, promove a exposição "Raízes Negras na Aldeia" a partir desta quinta-feira (13), às 20h, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. A exposição tem o objetivo de provocar a reflexão sobre a contribuição da cultura e do povo africano para a identidade brasileira. A visitação vai até o próximo dia 30, nos horários de 10h às 17h,de segunda a sexta-feira e das 18h às 21h, sábado e domingo. A Casa de Cultura fica na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

De acordo com a secretária de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Coelho, a exposição tem o intuito de resgatar os valores históricos.

“A exposição “Raízes Negras na Aldeia” vai resgatar e mostrar a importância dos negros na formação da nossa sociedade e cultura. Serão expositores  levando um belo trabalho a Casa de Cultura aldeense, todos estão convidados a visitarem o espaço”, afirmou Sandra.