Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Casa de Cultura aldeense tem primeira exposição de 2015
RSS
Por Renato Silveira em 16/01/2015

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abriu, a temporada 2015 com  o artista “prata da casa” Edson Santos, com a exposição “Retrospectiva de um artista”. A cerimônia  contou com a presença da secretária de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Coelho e do secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, representando o prefeito Cláudio Chumbinho. A mostra fica em cartaz até o dia 6 de março, de segunda a sexta-feira de 10h às 15h e aos sábados e domingos das 18h às 22h.

 

Para a secretária Sandra Coelho, é com muito orgulho que  a temporada de 2015 na Casa de Cultura é aberta por um grande artista aldeense.

 

“Acompanho o trabalho de Edson Santos há muitos anos e considero ele o nosso Portinari, pelos traços e pelo estilo. É um orgulho para nós, da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, ter esse expositor abrindo o ano de 2015” afirmou.

O secretário Edmilson Bittencourt corroborou as palavras de Sandra.

 

“São Pedro da Aldeia tem orgulho de ter Edson Santos entre seus artistas. A gestão pública municipal incentiva a cultura e principalmente os trabalhos dos artistas locais ” disse.

Para Edson Santos, uma exposição é sempre um momento de alegria para o artista.

 

“Gosto que as pessoas vejam meu trabalho e façam comentários positivo. Quero que gostem do meu trabalho, para mim isso é muito importante” afirmou.

 


  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086