400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia recebe exposição “A cor e os seus coloristas”

Por Gabrielly Costa em 01/04/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove a exposição coletiva “A cor e os seus coloristas” a partir desta quinta-feira (03), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. A exposição é idealizada por Carlos Di Angelo Oliveira e tem como principal objetivo a interação e o desenvolvimento dos artistas revelados em seu atelier. Obras de 34 alunos ficarão expostas até o dia 03 de maio. A cerimônia de abertura será nesta quinta, às 19h30, contará com coquetel, show musical de Jorge Luperce para o público, além da presença dos artistas expositores, do idealizador, da Secretária da pasta, Sandra Coelho, a Sandra de Badú, entre outras autoridades municipais. A exibição ficará aberta para visitação de segunda a sexta, das 10h às 17h, e sábados e domingos, das 18h às 22h. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove a exposição coletiva “A cor e os seus coloristas” a partir desta quinta-feira (03), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. A exposição é idealizada por Carlos Di Angelo Oliveira e tem como principal objetivo a interação e o desenvolvimento dos artistas revelados em seu atelier. Obras de 34 alunos ficarão expostas até o dia 03 de maio. A cerimônia de abertura será nesta quinta, às 19h30, contará com coquetel, além da presença dos artistas expositores, do idealizador, da Secretária da pasta, Sandra Coelho, a Sandra de Badú, entre outras autoridades municipais.  A exibição ficará aberta para visitação de segunda a sexta, das 10h às 17h, e sábados e domingos, das 18h às 22h. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

 

 

A Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, reforça a importância da Casa de Cultura. “A Casa de Cultura é um espaço de oportunidades para descobrir novos talentos, além de incentivar a participação de nossos artistas. Em três meses, sete países visitaram nossa casa. Promovemos cinco exposições que atraíram cerca de três mil pessoas, um número bastante expressivo e que nos motiva a descobrir novos talentos. Nossa agenda está praticamente fechada, com programações até setembro.”, disse.


 

A exposição “A cor e seus coloristas” ficará aberta para visitação durante um mês e promoverá ainda a venda das obras de arte com preços que variam entre R$160 e R$1.500. Carlos Di Angelo Oliveira, idealizador da exposição, é artista plástico, residente em São Pedro da Aldeia, e premiado local, regional e nacionalmente. Carlos ministra aulas de pintura e desenho, buscando aprimorar junto de seus alunos novas técnicas e desenvolver suas habilidades.