400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Casa de Cultura Gabriel dos Santos vai receber exposição “Arte/Água, Essenciais para a Vida”

Por Renato Silveira em 21/10/2016
Imagem da Notícia: A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos vai receber na próxima quarta-feira (26) a exposição “Arte/Água, Essenciais para a Vida”, dentro do projeto “Museu Itinerante”. As peças foram criadas por estudantes de São Pedro da Aldeia, do 1° ao 9º ano, trazendo reflexões sobre a importância dos recursos hídricos para o planeta. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, em parceria com a Prolagos e Pink Produções.

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos vai receber na próxima quarta-feira (26) a exposição “Arte/Água, Essenciais para a Vida”, dentro do projeto “Museu Itinerante”. As peças foram criadas por estudantes de São Pedro da Aldeia, do 1° ao 9º ano, trazendo reflexões sobre a importância dos recursos hídricos para o planeta. A exposição ficará em cartaz até o dia 04 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h às 16h e aos sábados, das 18h às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, em parceria com a Prolagos e Pink Produções.


 

Foram selecionadas 21 obras para a exposição, com destaque para os estudantes Adriele Almeida Bastos, Marlon Pereira Nunes, Mayara dos Santos Rodrigues, Taynara dos Santos Rodrigues e Thayná de Jesus Oliveira, da Escola Manoel Moraes da Silva, que receberão um tablet cada um pelos seus trabalhos. A professora e coordenadora Bárbara Castanheira receberá um notebook e a escola, um projetor. A premiação será entregue na cerimônia de abertura.