400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos tem exposição e lançamento de livro.

Por Renato Silveia em 15/01/2016
Imagem da Notícia: Quase tudo ponto para o primeiro grande evento da Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos em 2016. E ele será todo com produção artística de “pratas da casa”, nada mais nada menos que a secretária de Cultura Sandra Coelho, a Sandra de Badu, que lançará seu livro “As histórias que Badu não contou” e o diretor de Cultura, Flávio Rangel, que mostrará seus trabalhos na exposição “Vida e obra de Flávio Rangel”. O lançamento de ambos acontece na próxima terça-feira (19), ás 20h e é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

Quase tudo pronto para o primeiro grande evento da Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos em 2016. E ele será todo com produção artística de “pratas da casa”, nada mais nada menos que a secretária de Cultura Sandra Coelho, a Sandra de Badu, que lançará seu livro “As histórias que Badu não contou” e o diretor de Cultura, Flávio Rangel, que mostrará seus trabalhos na exposição “Vida e obra de Flávio Rangel”. O lançamento de ambos acontece na próxima terça-feira (19), ás 20h e é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.



A secretária Sandra Coelho está animada com a homenagem ao artista Flávio, cujos trabalhos são elogiados nacionalmente e com o lançamento do livro, que terá a renda doada para o NED Vida.



“Flávio Rangel é um dos maiores artistas do Rio de Janeiro e nada melhor do que abrirmos 2016 mostrando seu trabalho. Já o livro foi uma ideia em parceria com o advogado Ronaldo Lobo, reunindo diversos moradores de São Pedro da Aldeia contado seus “causos” bem ao estilo de meu pai, o saudoso Badu.” Afirmou.