Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Exposição Casa do Coelhinho da Páscoa será encerrada neste final de semana

Por Renato Silveira em 26/04/2019
Imagem da Notícia: Uma semana após os festejos da Páscoa, a Casa do Coelhinho, que funciona na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, se despede do público. A exposição, que levou até o momento mais de quatro mil visitantes à casa onde pernoitaram a Princesa Isabel e o Conde D'eu, se encerra neste sábado (27) e domingo (28), com visitação das 17h às 22h. A mostra é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

Uma semana após os festejos da Páscoa,  a Casa do Coelhinho, que funciona na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, se despede do público. A exposição, que levou até o momento mais de quatro mil visitantes à casa onde pernoitaram a Princesa Isabel e  o Conde D'eu, se encerra neste sábado (27) e domingo (28), com visitação das 17h às 22h. A mostra é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.




O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, festejou o sucesso de mais uma edição da Casa do Coelhinho.

"A ideia do coelho da Páscoa é lúdica, nos remete a infância e não é à toa que vemos pais mais empolgados do que as crianças visitando a casa. Queria agradecer a colaboração de toda a equipe, aos parceiros e aos mais de quatro mil visitantes. É para eles que trabalhamos", afirmou.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia fica localizada na Avenida São Pedro, 259, Centro.