Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Casa dos Azulejos apresenta “Aldeia Sunset” neste sábado (21)

Por Renato Silveira em 18/04/2018
Imagem da Notícia: A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, de onde se pode assistir a um dos mais belos pôres-do-sol da Região dos Lagos, vai homenagear este cenário com a festa “Aldeia Sunset”, que vai acontecer neste sábado (21) a partir das 16h. O evento, produzido pela RG Carioca, com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo, reunirá moda, gastronomia, música e palestra.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, de onde se pode assistir a um dos mais belos pôres-do-sol da Região dos Lagos, vai homenagear este cenário com a festa “Aldeia Sunset”, que vai acontecer neste sábado (21) a partir das 16h. O evento, produzido pela RG Carioca, com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo, reunirá moda, gastronomia, música e palestra.


 

A festa será aberta às 16h, com a exibição dos trabalhos dos expositores de moda e gastronomia e com curso de automaquiagem. Na sequência, haverá a apresentação da Camerata Laranjeiras, uma orquestra de cordas pop, formada por músicos de um projeto social do Rio de Janeiro, que tocará antes, durante e depois do pôr-do-sol através do portal da Casa dos Azulejos. Encerrando o evento, palestra vivencial com convidado.


 

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou sobre a realização de mais um evento na Casa dos Azulejos.

 

“Estamos investindo na realização de eventos nesse espaço e esse será bastante especial, porque vai explorar um dos nossos potenciais, o quintal com a vista para um pôr-do-sol maravilhoso”, finalizou.