Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Trabalho e desenvolvimento

Casa dos Azulejos celebra Anos Dourados com festa nesta sexta-feira (15)

Por Renato Silveira em 12/06/2018
Imagem da Notícia: Os anos dourados estarão de volta nesta sexta-feira (15) na Casa dos Azulejos, em São Pedro da Aldeia, com a realização da festa "Chão de Estrelas", a partir das 20h. Com a participação do maestro Max Oliveira e da cantora Sarah Dhy, o histórico casarão do Centro da cidade vai ser o palco de boleros, samba-canções e outros, com 22 clássicos dos anos 30 aos 50. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Turismo.

Os anos dourados estarão de volta nesta sexta-feira (15) na Casa dos Azulejos, em São Pedro da Aldeia, com a realização da festa "Chão de Estrelas", a partir das 20h. Com a participação do maestro Max Oliveira e da cantora Sarah Dhy, o histórico casarão do Centro da cidade vai ser o palco de boleros, samba-canções e outros, com 22 clássicos dos anos 30 aos 50. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Turismo.



Além da música, o participante da festa, que tem entrada gratuita, contará com a presença de um fotógrafo, no estilo dos antigos lambe-lambes, que registrará os momentos e imprimirá as fotos na mesma noite. Tudo acompanhado de uma boa praça de alimentação.


O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou sobre a realização de mais essa festa no casarão. “Vai ser uma noite de muita emoção e saudades, com a boa música produzida nestas décadas”, afirmou.