Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Trabalho e desenvolvimento

Casa dos Azulejos recebe noite de caldos beneficente em apoio a atletas aldeenses

Por Gabrielly Costa em 06/08/2018
Imagem da Notícia: A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia vai sediar neste sábado (11), às 19h, uma noite de caldos beneficente. Quem participar do evento, contribuindo com R$10, vai apoiar os triatletas aldeenses Raquel Costa, de 14 anos, e Levi Israel Costa, de 8 anos, que irão disputar um campeonato no município de São Luís, no estado do Maranhão. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia vai sediar neste sábado (11), às 19h, uma noite de caldos beneficente. Quem participar do evento, contribuindo com R$10, vai apoiar os triatletas aldeenses Raquel Costa, de 14 anos, e Levi Israel Costa, de 8 anos, que irão disputar um campeonato no município de São Luís, no estado do Maranhão. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

Em maio deste ano, o tradicional casarão aldeense também sediou um bingo beneficente em prol dos irmãos. “Nós abrimos o espaço e estamos prestando todo o apoio logístico. Os atletas agora vão para o Maranhão e estão levantando fundos para poder viajar e representar São Pedro da Aldeia em outro Estado”, comentou o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha.



O evento tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para os triatletas mirins participarem da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon 2018, que será realizado em São Luis, no Maranhão, no dia 26 de agosto