Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Casa dos Azulejos recebe professores da Universidade Federal Fluminense (UFF)

Por Renato Silveira em 26/02/2018
Imagem da Notícia: A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia recebeu nesta segunda-feira (26) a visita de professores do Curso de Artes da Universidade Federal Fluminense (UFF), que vieram analisar a exposição “Bordando as lembranças”, da artista plástica Fernanda Gouveia, cujo trabalho faz parte de sua monografia e está em cartaz no local desde o início de fevereiro.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia recebeu nesta segunda-feira (26) a visita de professores do Curso de Artes da Universidade Federal Fluminense (UFF), que vieram analisar a exposição “Bordando as lembranças”, da artista plástica Fernanda Gouveia, cujo trabalho faz parte de sua monografia e está em cartaz no local desde o início de fevereiro.


 

Além do coordenador da Faculdade de Graduação em Artes, Hélio Carvalho e do professor do Departamento de Artes, Pierre Crapaz, a Universidade convidou o artista Luiz Carlos Carvalho para a avaliação.


 

Os convidados foram recebidos pelo subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha e pelo assessor especial, Geraldo Ferreira, que mostraram as instalações da Casa dos Azulejos e ofereceram um café da manhã.


 

Além da avaliação dos trabalhos de Fernanda Gouveia, a equipe da UFF fez um city tour pelos principais pontos turísticos do município e foram presenteados com o livro “A arte de pesca”, de Francisco Guimarães Neto, o Chico Pescador.