Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Casa dos Azulejos tem Encontro de Artes com Carnaval

Por Renato Silveira em 05/02/2018
Imagem da Notícia: A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, em parceria com o grupo Angatu sediou, neste final de semana, mais uma edição do Encontro das Artes, tendo desta vez o carnaval como tema. Além do concurso de fantasia infantil, que mobilizou dezenas de crianças e seus responsáveis, aconteceram apresentações de dança, oficinas e exposição de artesanato e espaço gourmet. O evento teve apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, em parceria com o grupo Angatu sediou, neste final de semana, mais uma edição do Encontro das Artes, tendo desta vez o carnaval como tema. Além do concurso de fantasia infantil, que mobilizou dezenas de crianças e seus responsáveis, aconteceram apresentações de dança, oficinas  e exposição de artesanato e espaço gourmet. O evento teve apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.


 

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou o resultado de mais uma realização da parceria Casa dos Azulejos e Angatu.


 

“A Casa dos Azulejos é um patrimônio histórico-cultural do município e na nossa gestão estará sempre aberta para abrigar manifestações artísticas e culturais, que fomentam o interesse turístico na cidade”, disse.


 

A Casa dos Azulejos está abrigando também a exposição “Bordando as lembranças” da artista plástica Fernanda Gouvea, que pode ser visitada de segunda a sexta-feira, de 10h às 12h e de 14h às 16h e aos sábados, de 19h às 22h. No feriado de Carnaval, o espaço estará funcionando em horário especial, das 14h às 19h. A Casa dos Azulejos fica situada na Avenida São Pedro, n° 147, no Centro.