Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Categorias de base na noite de segunda-feira (16) no 32º Fest Verão

Por Renato Silveira em 17/03/2015
Imagem da Notícia: A noite de segunda-feira (16)foi das categorias de base do bech soccer aldeense no 32º Fest Verão. Quatro partidas, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, mostraram os futuros craques que estarão brilhando na categoria adulto no Fest Verão nos próximos anos.


 

A noite de segunda-feira (16)foi das categorias de base do bech soccer aldeense no 32º Fest Verão. Quatro partidas, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, mostraram os futuros craques que estarão brilhando na categoria adulto no Fest Verão nos próximos anos. O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, estiveram na arena prestigiando a nova geração.





A primeira partida da noite , na categoria sub 11, aconteceu entre as equipes do Baleense e do Projeto David, com o placar de 5 a 3 para a equipe da Praia da Baleia. No primeiro período, 2 a 1 para o Projeto David, mas já na segunda etapa, o empate foi conquistado para o Baleense. Ao final, 5 a 3 com gols de Marcelo (3), Miguel 91) e Eliazafe contra para o Baleense e o próprio Eliazafe (1), Mateus (1) e Paulo (1) descontando para o Projeto David.



E a noite não era mesmo feliz para os meninos do Projeto David. Na segunda partida da noite, na categoria sub 13, goleada da equipe da Portuguesa por 15 a 9. No primeiro período, 6 a 4 e no segundo 9 a 5 . Destaque para Gabriel, com seis gols. Ainda marcaram para a Portuguesa Gabriel (2), Guilherme (1), Pedro  (2), João Victor (1), Deivid (2) e Pedro Lucas (2). Descontaram para o Projeto David Cauã (3), Gabriel (2) e Hamilton (4).



O Projeto David  ainda perdeu mais uma partida, na categoria sub 15, desta vez de virada para a equipe do Folhinhas. Já no primeiro período os meninos do Projeto David colocaram 3 a 0. No segundo período sofreram um gol e no terceiro, o empate. Na prorrogação, 4 a 3 para a equipe do Folhinhas, com gols de Pedro (3) e Mateus (1). Descontaram para o Projeto David Luiz (1), Jonatas (1) e Jefferson (1).



A quarta e última partida da noite, na categoria sub 17, vitória apertada do Folhinhas sobre a equipe de Praia Linda,. Primeiro período 2 a 2, segundo período 4 a 3 para o Folhinhas, que ao final venceu por 6 a 5.  Gols de Bruninho (4)e Gabriel (2) para o Folhinhas, enquanto para o Praia Linda marcaram Ezequias (2), Adriano (2) e Gustavo (1).