400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Centenas de aldeenses assistem goleada da Alemanha na Rua da Parra

Por Luana Macêdo em 09/07/2014
Imagem da Notícia: A caminhada para o hexa terminou com decepção e muitos gols. Na esperança de chegar a mais uma final, centenas de torcedores se reuniram na Rua da Parra, em São Pedro da Aldeia, mas não concretizaram o sonho de mais uma taça mundial, após sofrer com uma derrota de 7 a 1. Neste sábado (12), o Brasil volta a campo para disputar o terceiro lugar, na Copa do Mundo, contra Holanda ou Argentina.

 

A caminhada para o hexa terminou com decepção e muitos gols. Na esperança de chegar a mais uma final, centenas de torcedores se reuniram na Rua da Parra, em São Pedro da Aldeia, mas não concretizaram o sonho de mais uma taça mundial, após sofrer com uma derrota de 7 a 1.  Neste sábado (12), o Brasil volta a campo para disputar o terceiro lugar, na Copa do Mundo, contra Holanda ou Argentina.

 

Com a avalanche de gols alemães, a animação e alegria deram lugar ao choque dos torcedores de São Pedro da Aldeia. Presenciando a maior goleada da história da Seleção Brasileira, aos torcedores apenas restou esperar o próximo mundial.

“É uma pena que o Brasil seja eliminado dessa forma, acho que a Seleção não merecia isso. Que venha a próxima Copa do Mundo, para que possamos nos reunir e torcer novamente. Agora é levantar a cabeça e superar”, afirmou o torcedor Ricardo Luiz.