Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Centro de Atendimento ao Trabalhador oferece 50 vagas de emprego

Por Marianne Rodrigues em 22/03/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, disponibiliza 50 vagas de emprego, ofertadas por uma rede de restaurantes. As oportunidades abrangem funções diferentes, entre elas garçom, atendente, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza, destinadas às redes operacionais de Niterói e Barra da Tijuca. Os interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), até a próxima terça-feira (28), das 9h às 16h, portando currículo e carteira profissional, RG, CPF e uma foto 3X4.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, disponibiliza 50 vagas de emprego, ofertadas por uma rede de restaurantes. As oportunidades abrangem funções diferentes, entre elas garçom, atendente, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza, destinadas às redes operacionais de Niterói e Barra da Tijuca. Os interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), até a próxima terça-feira (28), das 9h às 16h, portando currículo e carteira profissional, RG, CPF e uma foto 3X4.


Os selecionados às vagas terão que fazer curso treino na cidade de Curitiba. A empresa disponibilizará alojamento próprio e outros benefícios. Desde o primeiro dia do curso, os profissionais estarão sendo remunerados. Outras informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail: sagat.spa@gmail.com


O Centro de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Avenida São Pedro, s/nº, Centro, próximo a Defesa Civil. As pessoas que já possuem cadastro no Banco de Oportunidades aldeense são contatadas via e-mail e whatsapp pela equipe do CAT. Outras informações podem ser solicitadas no telefone 2621 3402.