Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Chegada de 2018 é festejada com alegria, beleza e música em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 02/01/2018
Imagem da Notícia: 12 minutos de show pirotécnico, samba, famílias, festa e alegria. Assim o ano de 2018 foi recebido em São Pedro da Aldeia, com o tradicional réveillon que recebe milhares de pessoas na Praia do Centro na noite de 31 de dezembro. A atração musical, o grupo 100%, subiu ao palco pouco antes da meia noite e após a execução de alguns sucessos, fez a contagem regressiva com a multidão anunciando a chegada do novo ano.

12 minutos de show pirotécnico, samba, famílias, festa e alegria. Assim o ano de 2018 foi recebido em São Pedro da Aldeia, com o tradicional réveillon que recebeu milhares de pessoas na Praia do Centro na noite de 31 de dezembro. A atração musical, o grupo 100%, subiu ao palco pouco antes da meia noite e após a execução de alguns sucessos, fez a contagem regressiva com a multidão anunciando a chegada do novo ano.


 

Foram 12 minutos de show piromusical, com a beleza dos fogos acompanhado de música clássica, encantando moradores e visitantes que lotavam a Praia do Centro e a Praça Hermógenes Freire da Costa (Praça do Skate). Além das balsas e embarcações de apoio, parte dos fogos foram lançados do píer, em frente à pista de skate.


 

O prefeito Cláudio Chumbinho saudou os aldeenses e visitantes por mais um ano que chega.


 

“Vamos continuar a administrar o município com a responsabilidade de sempre neste ano que se inicia desejando a todos um 2018 de muita paz, amor e tolerância” afirmou.


 

O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa se disse satisfeito com os resultados obtidos.


 

“Temos essa multidão feliz na praia e na praça e somos o único município que trouxe uma atração musical do cenário nacional. Um bom 2018 a todos” desejou.


 

O vocalista do grupo, Inho 100%, conta que é a terceira vez que vem ao município e que é um prazer comandar a contagem regressiva e a festa na virada.

 


“Estamos vivendo um momento muito bom, com música tocando nas rádios e esse show para coroar o sucesso. Tocar em São Pedro da Aldeia sempre foi um prazer  Desejamos a todos um 2018 muito melhor que 2017” disse.