400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Churrasco e pagode marcam tarde de sábado da I Festa do Peão Boiadeiro

Por Renato Silveira em 09/09/2013
Imagem da Notícia: Os participantes da 21ª Cavalgada da Independência, uma das principais atrações da I Festa do Peão Boiadeiro, realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer tiveram uma tarde de sábado das mais animadas. Além dos tradicionais churrascos preparados pelos grupos participantes, a confraternização foi animada por muita música ao vivo, com destaque para o grupo Nada Igual, que botou a multidão para sambar diante do belo por de sol por trás da Serra de Sapeatiba.

Os participantes da 21ª Cavalgada da Independência, uma das principais atrações da I Festa do Peão  Boiadeiro, realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer tiveram uma tarde de sábado (07) das mais animadas. Além dos tradicionais churrascos preparados pelos grupos participantes, a confraternização foi animada por muita música ao vivo, com destaque para o grupo Nada Igual, que botou a multidão para sambar diante do belo por de sol por trás da Serra de Sapeatiba.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho, feliz com o sucesso do evento, recebeu autoridades, como o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo e o deputado estadual Janio Mendes.

 

“Estamos recebendo aqui pessoas de várias cidades do Rio de Janeiro e até de outros Estados. Essa é uma tradição aldeense que tratamos de dar uma alavancada” afirmou,

 

A programação musical da tarde foi aberta pelo músico Fábio Rocha e banda, que agitou a platéia a partir das 14h. E de 16h até o por do sol, foi a vez do grupo Nada Igual sacudir o Pólo Rural.