Ciclo de palestras para alunos do “Jovem Aprendiz” continua nesta quinta

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, continuará promovendo palestras para os alunos do Programa Jovem Aprendiz, no Núcleo de Qualificação Profissional, localizada à Avenida São Pedro, s/nº. As palestras serão apresentadas para os turnos da manhã, das 9h às 11h e da tarde, das 14h às 16h. Os temas abordados no segundo dia serão “Inclusão Racial no Mercado de Trabalho” e “Responsabilidade Ambiental”.

Abrindo a programação do dia, às 9h e às 14h, o Coordenador da Promoção de Igualdade Racial, Sergio Rodrigues vai palestrar sobre “Inclusão Racial no Mercado de Trabalho”. Completando a agenda de quinta-feira, a representante do Consórcio Intermunicipal Lagos São João, Dalva Mansur, vai palestrar sobre “Responsabilidade Ambiental”, às 10h e às 15h. No terceiro e último dia (26), às 9h e às 14h, o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, vai palestrar sobre “Segurança na Alimentação”. Encerrando a programação, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Eliane Conceição, vai abordar o tema “Saúde no Trabalho”, às 10h e às 15h.

Nesta quarta-feira (24), os alunos do Programa Jovem Aprendiz, participaram do primeiro dia de palestras. Os cursistas assistiram as palestras sobre “Empreender para Mudar”,  “Empreendedor Individual”, e “Entrando no Mercado de Trabalho”.

]]>