Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

“Cidades empreendedoras” debate compras públicas em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 23/10/2017
Imagem da Notícia: O programa “Cidades empreendedoras”, do Sebrae/RJ, do qual São Pedro da Aldeia é o único da Região dos Lagos e um dos 11 municípios do Rio de Janeiro a participar, realizou um novo encontro nesta segunda-feira (23) na sede da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística (Aciaspa) para debater as compras públicas realizadas pela municipalidade.

O programa “Cidades empreendedoras”, do Sebrae/RJ, do qual São Pedro da Aldeia é o único da Região dos Lagos e um dos 11 municípios do Rio de Janeiro a participar, realizou um novo encontro nesta segunda-feira (23) na sede da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística (Aciaspa) para debater as compras públicas realizadas pela municipalidade.


 

De acordo com o coordenador do Sebrae/RJ, Ronald Silveira, nesta etapa os participantes debateram as respostas de um questionário enviado por e-mail para, a partir daí, estabelecer novos parâmetros para as chamadas públicas envolvendo os micro e pequenos empresários do município.


 

“O objetivo é criar as regras e a possibilidade de inclusão das micro e pequenas empresas do município nas compras públicas realizadas pela Prefeitura”, explicou.