Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Cinderela é atração do Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia neste domingo (01)

Por Renato Silveira em 28/10/2015
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Átila Soares da Costa apresenta neste domingo (01), às 18h, o espetáculo Cinderela encenado pelos alunos da Oficina de Teatro do Colégio Cenecista Almirante Barroso, com direção de José Botelho Ingressos antecipados na Biblioteca Municipal ou na secretaria da escola. O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa apresenta neste domingo (01), às 18h, o espetáculo Cinderela encenado pelos alunos da Oficina de Teatro do Colégio Cenecista Almirante Barroso, com direção de José Botelho Ingressos antecipados na Biblioteca Municipal ou na secretaria da escola. O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.  



       Cinderela era filha de um comerciante rico, porém quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, mas Cinderela não poderia ir pois tinha de limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. Sua fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para Cinderela, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, na volta para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Querendo encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Cinderela experimentou e o sapato serviu. A jovem e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.