Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Classificatórias do vôlei agitam arena do Fest Verão

Por Gabrielly Costa em 04/04/2016
Imagem da Notícia: A disputa do vôlei de praia masculino agitou as areias da Praia do Centro no domingo (03). Um dos destaques do 33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a competição reuniu atletas de toda a região. Ao todo, participaram da fase classificatória 12 trios, que foram divididos em quatro grupos. As duas melhores equipes de cada chave se classificaram para a fase final, que acontece no próximo domingo (10), a partir das 20h na arena móvel.

A disputa do vôlei de praia masculino agitou as areias da Praia do Centro no domingo (03). Um dos destaques do 33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a competição reuniu atletas de toda a região. Ao todo, participaram da fase classificatória 12 trios, que foram divididos em quatro grupos. As duas melhores equipes de cada chave se classificaram para a fase final, que acontece no próximo domingo (10), a partir das 20h na arena móvel.



“Nessa etapa classificatória, tivemos dois grupos formados por equipes de São Pedro da Aldeia e dois com atletas da região. Do total de equipes que jogaram, oito trios foram classificados para a fase final. No próximo domingo, já conheceremos o campeão do torneio”, explicou o árbitro Izar Portella.



No torneio aldeense, cada jogo contou com apenas um set de 18 pontos. As equipes vencedoras foram aquelas que alcançaram a pontuação final sempre com dois pontos de vantagem. Do primeiro grupo, avançaram para a próxima fase Marcio/João/João Muedas e Carioca/Artur/Jota, de São Pedro da Aldeia. Os classificados do grupo dois, também de São Pedro da Aldeia, foram Caio/Paulo/ Fernando e Clovis/Rafael/Douglas.



Nas partidas pelo terceiro grupo, a equipe de Cabo Frio não compareceu, garantindo a vitória dos outros trios da chave por W.O. Na disputada pela primeira posição, Gabriel/Pedro/Daniel, de Saquarema, enfrentaram Gabriel/Murilo/Diego, de Rio das Ostras, e levaram a melhor por 18 a 6. Os trios João/Flávio/Rodolfo, de Cabo Frio, e Mateus/Artur/José Artur, de Arraial do Cabo, garantiram as últimas vagas.



Confira abaixo os resultados de todas as partidas da noite:


·         Carioca/Artur/Jota   X   Luiz/Arnaldo/Fabiano 19 a 17

·         Caio/Paulo/Fernando   X   Clovis/Rafael/Douglas 18 a 15

·         Mateus/Artur/José Artur   X   Lohan/Diego/Rafael 18 a 08

·         Marcio/João/João Muedas   X   Luis/Arnaldo/Fabiano 18 a 15

·         Clovis/Rafael/Douglas   X   Mateus/André/Bruno 18 a 04

·         João/Flávio/Rodolfo   X   Lohan/Diego/Rafael 18 a 11

·         Gabriel/Pedro/Daniel   X   Gabriel/Murilo/Diego 18 a 16

·         Márcio/João/João Muedas   X   Carioca/Artur/Jota 18 a 08

·         Caio/Paulo/Fernando   X   Mateus/André/Bruno 18 a 12

·         João/Flávio/João   X   Mateus/Artur/José Artur 18 a 10

·         Gabriel/Pedro/Daniel vitória por W.O.

·         Gabriel/Murilo/Diego vitória por W.O.