400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Cláudio Chumbinho e Mauro Lobo são diplomados em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 16/12/2016
Imagem da Notícia: Cláudio Chumbinho e Mauro Lobo foram diplomados nesta quinta-feira (15) para o exercício do próximo mandato, a partir de janeiro de 2017. Em decorrência de uma intervenção cirúrgica, o chefe do executivo aldeense não pode comparecer a cerimônia e foi representado pelo atual secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt. Na ocasião, foram diplomados ainda os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes.


Cláudio Chumbinho e Mauro Lobo foram diplomados nesta quinta-feira (15) para o exercício do próximo mandato, a partir de janeiro de 2017. Em decorrência de uma intervenção cirúrgica, o chefe do executivo aldeense não pôde comparecer a cerimônia e foi representado pelo atual secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt. Na ocasião, foram diplomados ainda os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes. 



Representando o prefeito reeleito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt destacou o momento de união em prol da cidade. 



“Estou honrado em participar dessa diplomação, representando o nosso prefeito Cláudio Chumbinho. Neste momento passou o pleito, acabou a eleição e é hora de nos unirmos em prol do desenvolvimento e melhoria de São Pedro da Aldeia. É papel do executivo e legislativo agirem para a população, em uma unidade. Gostaria de parabenizar as quatro mulheres que foram eleitas para representar o povo aldeense, mais de quarenta anos que não temos uma vereadora eleita na nossa câmara. Destaco a importância da vereância e de fazer o melhor trabalho. Com certeza torceremos para que a união seja efetiva para que assim a população saia vitoriosa. Parabéns a todos os diplomados para esse novo mandato”, disse o secretário Edmilson Bittencourt.



Eleito como vice-prefeito, Mauro Lobo exaltou a felicidade de fazer parte desse novo governo.



“Estou muito satisfeito em fazer parte desse grupo que governará São Pedro da Aldeia no próximo mandato. No momento que vivemos é de extrema importância ter responsabilidade. Sei que o peso é enorme, mas tenho certeza que nosso país vive um novo momento político. Temos que pensar sempre nas pessoas que estão precisando.  A equipe de trabalho está unida e comprometida com o futuro de nossa cidade”, afirmou Mauro Lobo.