400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Cláudio Chumbinho e Mauro Lobo são empossados em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 03/01/2017
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho e o vice-prefeito Mauro Lobo foram empossados nesta segunda-feira (2) para o novo mandato em São Pedro da Aldeia. Na ocasião, também tomaram posse ainda os vereadores eleitos no último pleito eleitoral. Na votação da mesa diretora, para o biênio 2017/2018, o vereador Bruno Costa foi eleito presidente da casa legislativa. A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Janio Mendes, de todo o secretariado municipal e demais autoridades.


O Prefeito Cláudio Chumbinho e o vice-prefeito Mauro Lobo foram empossados nesta segunda-feira (2) para o novo mandato em São Pedro da Aldeia. Na ocasião, também tomaram posse ainda os vereadores eleitos no último pleito eleitoral. Na votação da mesa diretora, para o biênio 2017/2018, o vereador Bruno Costa foi eleito presidente da casa legislativa. A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Janio Mendes, de todo o secretariado municipal e demais autoridades. 



“Gostaria de agradecer a presença de todos vocês e parabenizo todos os vereadores eleitos. É um momento de muita felicidade e alegria, mas o desafio continua. Administrar uma cidade não é fácil, nós precisamos do apoio de todos, secretariado, população e principalmente a câmara de vereadores”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho antes de fazer o juramento. 



“São Pedro da Aldeia é uma cidade maravilhosa onde fui criado, aprendi a amar as pessoas e conviver sempre com meus amigos e família. Hoje sou vice-prefeito de uma das cidades mais bonitas e que mais cresce na Região dos Lagos. Onde chegamos o nome do Prefeito Cláudio Chumbinho é elogiado, foi um grande prefeito e a população soube reconhecer o trabalho com a reeleição”, afirmou o vice-prefeito Mauro Lobo.  



Com a eleição da mesa diretora, para o biênio 2017/2018, foram eleitos para presidente da câmara, Bruno Costa; vice-presidente, Leni Santos; primeiro secretário Zezinho e segundo secretário Guerreiro. 



Representando o secretariado municipal aldeense, o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Eronildes Bezerra falou sobre o momento democrático. 



“Agradeço a Deus por esse momento, entre 100 mil habitantes ele escolheu prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, ele deu a oportunidade de estarem aqui para fazer o bem. Esse é um dos momentos mais sublimes da democracia, onde as pessoas puderam livremente escolher aqueles que achavam corretos. Entre os vereadores não há um perdedor, mas o povo somente irá ganhar se essa eleição tiver sido com o propósito de união para a nossa cidade.  O que caracterizará um bom vereador são as ações que farão São Pedro da Aldeia cada vez melhor. Temos que ter a convicção de que o povo é o nosso patrão, estamos em um momento onde o Brasil está sendo passado a limpo. Nós temos que ter certeza de que prefeito, vice-prefeito, vereadores e nós secretários vamos fazer a diferença”, disse Eronildes.