Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Colégio Almirante Carneiro está na final no JESPA
RSS
Por Mônica Marins em 08/09/2013

As próximas partidas  dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia,(JESPA) edição 2013, acontecem no sábado, dia 14, na quadra do Colégio Almirante Carneiro Ribeiro, a partir das 8 horas.  A competição será entre a categoria Sub 13 do Futsal. As três primeiras partidas   aconteceram na última sexta-feira (06), na quadra do Colégio Disneylândia. O Futsal abriu as competições com a categoria Sub 11. O Colégio Almirante Carneiro Ribeiro disputou duas partidas e já está na final.

Logo no primeiro jogo entre o Colégio Almirante Carneiro Ribeiro o e Centro Educacional Professor Elias, os times mostraram que não estavam para brincadeira. Aos 4 minutos do primeiro tempo Mateus abriu o placar para o Almirante Carneiro. Aos 7 minutos Daniel do “Professor Elias” empatou a partida. Já no segundo tempo o clima esquentou e o goleiro Gabriel do “Professor Elias” foi suspenso por ter cometido uma falta grave. De acordo com as regras estabelecidas para a categoria Sub 11 do Futsal, em caso de falta grave o jogador será desqualificado e ficará sem jogar na partida. O cartão vermelho foi extinto da competição para que nenhum jogador seja expulso.



O segundo gol do Almirante Carneiro saiu novamente dos pés de Mates e quando faltavam dois minutos para terminar o jogo, Victor converteu e fechou o placar em 3x1 para o Almirante Carneiro. Os dois times cometeram seis faltas cada um. Com o resultado, o Almirante Carneiro se classificou para a semifinal contra o time da casa, o Disneylândia.

O segundo jogo da noite foi emocionante: a Escola Municipalizada Paineira chegou a vencer o adversário, Colégio Cenecista Almirante Barroso por quatro gols de diferença, mas acabou perdendo. Com 1’40” de jogo o Paineira abriu o placar com um gol de Marlon. Aos 2’30 Lucas ampliou o placar e após  levar um cartão amarelo Marlon voltou a marcar e fez o terceiro para o Paineira. Já no  finalzinho do primeiro tempo Gabriel fez o primeiro para o Almirante Barroso.



Depois do intervalo, o “Barroso” voltou melhor e com menos de 2 minutos de jogo fez Lucas marcou novamente, diminuindo a diferença: 4X2. Mas o Paineira continuou jogando bem até que Marlon foi desqualificado. O time, abalado com a saída do melhor jogador, caiu de produtividade. Aos 4’ 30” o jogador Carlos fez 4X3 para o Alte. Barroso. Três  minutos depois Gabriel empatou e quando faltava menos de um minuto para acabar o jogo, Gabriel fez o gol da vitória do “Barroso”. As seis falas do jogo foram cometidas pelo Paineira.

No terceiro jogo o time da casa, o Disneylândia, contou com o apoio da torcida. No primeiro tempo o jogo acabou empatado, no entanto, aos 4’20” da segunda parte o Almirante Carneiro abriu o placar com um gol de Mateus.  O jogador Victor marcou o segundo na cobrança de pênalti aos 10’15 e Felipe fechou o placar marcando o terceiro gol da equipe do Almirante Carneiro.



 

 

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086