400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Com menos de dois anos de gestão Prefeito Cláudio Chumbinho concorre ao 8° Prêmio Sebrae

Por Renata Souza em 15/04/2014
Imagem da Notícia: Apenas 15 meses a frente da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o Prefeito Cláudio Chumbinho, concorreu a 8° edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizado no Palácio Guanabara, na última segunda-feira, 14. São Pedro da Aldeia ficou entre os 26 municípios finalistas, que concorreram ao prêmio inscrito com o tema “Empreender para mudar na categoria “Desburocratização”. O Prêmio contou com a presença do Governador, Luiz Fernando Pezão, o Deputado Estadual e líder do governo na Câmara, André Corrêa, o Presidente da Alerj, Paulo Mello, da Secretária de Ação Social e Direitos Humanos e primeira dama, Ester Chumbinho e demais autoridades.

Apenas 15 meses a frente da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o Prefeito Cláudio Chumbinho, concorreu a 8° edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizado no Palácio Guanabara. São Pedro da Aldeia ficou entre os 26 municípios finalistas, que concorreram ao prêmio inscrito com o tema “Empreender para mudar na categoria “Desburocratização”. O Prêmio contou com a presença do Governador, Luiz Fernando Pezão, o Deputado Estadual e líder do governo na Câmara, André Corrêa, o Presidente da Alerj, Paulo Mello, da Secretária de Ação Social e Direitos Humanos e primeira dama, Ester Chumbinho e demais autoridades.



Na ocasião, o Prefeito recebeu do Diretor do Sebrae, Armando Clemente, uma placa pela atuação como gestor público comprometido com o apoio ao empreendedorismo. De acordo com Cláudio Chumbinho, o município ficar entre os finalistas foi uma conquista. “Concorremos com municípios que estão aplicando há anos iniciativas de desenvolvimento ao empreendedorismo, São Pedro da Aldeia está iniciando está prática. Reconhecemos o valor do pequeno empresário e dos micros empresários individuais para o crescimento da cidade e junto com o Sebrae vamos continuar apoiando os empreendedores de São Pedro da Aldeia”, disse.



Segundo o Governador Luiz Fernando Pezão a participar do prêmio é de grande importância para o município.


“Esse é o melhor prêmio para o gestor municipal porque dá visibilidade ao trabalho das prefeituras. Essas iniciativas incentivam, cada vez mais, as cidades a criarem ações que façam a diferença e que possam servir de exemplo para outros municípios do país. Os prefeitos fluminenses devem continuar investindo em projetos, de pequeno, médio ou grande porte, que tragam desenvolvimento e melhorem a qualidade de vida de suas populações”, disse o governador Luiz Fernando Pezão.



Também prestigiaram ao evento o Subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, a Diretora de Desenvolvimento Econômico, Ivonete Conceição Santos, o Assessor Especial, Paulo Jorge dos Santos e o Diretor de Tributos, Rony Cardoso.