Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Concurso Público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia é homologado

Por Gabrielly Costa em 30/01/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho, no uso das atribuições legais, decretou a homologação do Concurso Público nº 01/2014 da Prefeitura aldeense. A classificação final com nome dos aprovados foi publicada no Informativo de São Pedro da Aldeia, nº 465 de 16 de janeiro de 2015, que se encontra disponível no portal da Prefeitura (http://pmspa.rj.gov.br). Realizado pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) nos dias 11 e 12 de outubro e 16 de novembro de 2014, o Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

O Prefeito Cláudio Chumbinho, no uso das atribuições legais, decretou a homologação do Concurso Público nº 01/2014 da Prefeitura aldeense. A classificação final com nome dos aprovados foi publicada no Informativo de São Pedro da Aldeia, nº 465 de 16 de janeiro de 2015, que se encontra disponível no portal da Prefeitura (http://pmspa.rj.gov.br). Realizado pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) nos dias 11 e 12 de outubro e 16 de novembro de 2014, o Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.



De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, as convocações serão feitas gradativamente. "A etapa seguinte à homologação do Concurso são as convocações, que serão feitas aos poucos, decorrentes das necessidades da Prefeitura, e respeitando a ordem de classificação dos candidatos. Por prioridade, as convocações para a área da Educação já foram iniciadas", disse.


Ao todo, foram mais de 46 mil inscritos no processo seletivo, distribuídos em mais de 20 locais de aplicação de prova. O Concurso Público ofereceu vagas de emprego em cargos de nível fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior. Vale lembrar que a homologação dos candidatos aos cargos de Guarda Municipal, Agente de Defesa Civil, Guarda Ambiental e Agente de Combate às Endemias se dará após os respectivos cursos de formação.