400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Conselho Comunitário de Segurança comemora 10 anos nesta quarta-feira (10)

Por Renato Silveira em 08/07/2013
Imagem da Notícia: O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia vai realizar sessão comemorativa de 10 anos de existência nesta quarta-feira (10), ás 19h, no salão da Câmara Municipal. A reunião vai contar com a presença das principais autoridades da segurança no município e na Região dos Lagos.

O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia vai realizar sessão comemorativa de 10 anos de existência nesta quarta-feira (10), ás 19h, no salão da Câmara Municipal. A reunião vai contar com a presença das principais autoridades da segurança no município e na Região dos Lagos.



De acordo com o diretor do Conselho, Zózimo Lisboa, a reunião será ao mesmo tempo comemorativa e deliberativa, pois não há como deixar de ouvir as demandas da sociedade, mesmo em um momento festivo.


“Vamos fazer a abertura, com a apresentação de um histórico destes 10 anos e logo depois, a palavra será aberta ao público presente” explicou o diretor.


Segundo Zózimo, será um momento importante para alguns esclarecimentos em relação às diferenças de função entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar.


“Há muitas cobranças equivocadas feitas ao serviço da Guarda Municipal, que tem a função de cuidar do patrimônio público. Questões envolvendo assaltos, furtos e outros crimes são de competência da PM’ explicou.