Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia debate Carnaval 2016

Por Renato Silveira em 14/01/2016
Imagem da Notícia: O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia (CCS) reuniu-se na noite de quarta-feira, no auditório da Guarda Municipal, quando foram debatidas as questões referentes ao Carnaval 2016, quando a população da cidade é triplicada. Durante a reunião foi apresentando o novo comandante do 25º BPM, tenente coronel Henrique Silva.

O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia (CCS) reuniu-se na noite de quarta-feira, no auditório da Guarda Municipal, quando foram debatidas as questões referentes ao Carnaval 2016, quando a população da cidade é triplicada. Durante a reunião foi apresentando o novo comandante do 25º BPM, tenente coronel Henrique Silva.



O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, deu as boas vindas ao novo comandante.



“Esperamos estreitar ainda mais a boa relação com a Polícia Militar e os órgãos de segurança do Estado e que possamos manter a tradição do Carnaval da Família que acontece em São Pedro da Aldeia “ afirmou.


O novo comandante prometeu manter as estreitas relações estabelecidas pelo seu antecessor, tenente coronel Ruy França, com os CCs da Região dos Lagos.


“Chegamos aqui com a recomendação de dar atenção especial aos Conselhos de Segurança, que soubemos se bastante atuantes e parceiros. Sabemos que chegamos em um momento onde o trabalho tem de ser redobrado, mas juntos enfrentaremos esse desafio” disse.



O presidente do Conselho, José Maria Cadimo, saudou o novo comando e também espera o estreitamento da parceria.


“Temos logo de cara um carnaval pela frente e esperamos continua esse trabalho que vem dando certo. Falando em carnaval, a data da próxima reunião cai na quarta-feira de cinzas, dia 10. Com isso, adiamos para o dia 17” concluiu.