400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Conselho Comunitário de Segurança faz balanço de10 anos

Por Renato Silveira em 11/07/2013
Imagem da Notícia: .O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia realizou, na noite dessa quarta-feira (10), reunião comemorativa dos 10 anos de existência. A ocasião foi comemorada com um balanço das 117 reuniões realizadas nesses períodos e os avanços obtidos na área da Segurança Pública. O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, representou o prefeito Cláudio Chumbinho. O subsecretário de Segurança Pública, João Bosco, também participou da reunião..

 O Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia realizou, na noite dessa quarta-feira (10), reunião comemorativa dos 10 anos de existência. A ocasião foi comemorada com um balanço das 117 reuniões realizadas nesses períodos e os avanços obtidos na área da Segurança Pública. O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, representou o prefeito Cláudio Chumbinho. O subsecretário de Segurança Pública, João Bosco, também participou da reunião


  “O Conselho Comunitário de Segurança é um avanço da sociedade aldeense na luta por seus direitos. Como vice-prefeito à época, participei do início de tudo e vejo hoje que obtivemos avanços.” comemorou o secretário.


Após uma breve cerimônia de abertura, comandada pelo presidente do Conselho, Valério de Figueiredo, o diretor Zózimo Lisboa expôs as lutas e os avanços obtidos nesses 10 anos, dentre eles a criação do Fórum de Segurança Pública  e a integração cada vez maior entre os órgãos de Segurança e o Conselho.

Tópicos: Conselho Comunitário de Segurança , 10 anos