Conselho de Ambiente vai utilizar Fundo para compras de equipamentos para a Guarda Ambiental

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia, em sua reunião ordinária, deliberou sobre a utilização do Fundo Municipal do Meio Ambiente para a aquisição de material para a Guarda Ambiental. No outro item da pauta, representantes da Mayara Distribuidora apresentaram o projeto da empresa para os conselheiros.

Por decisão unânime do Conselho, ficou definido a utilização de R$ 310 mil, do total de R$1,5 milhão do Fundo de Meio Ambiente, para a aquisição de um veículo e equipamentos para a Guarda Ambiental.

“Nosso Conselho é deliberativo e muitas vezes precisamos ir aos locais resolver os problemas e não temos carros nem equipamentos adequados. Com isso, resolvemos esse problema”, afirmou a presidente do Conselho, Dalva Mansur.

]]>