Conselho de Ambiente visita Aterro Sanitário

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia  realizou visita técnica ao Aterro Sanitário Dois Arcos,  com o objetivo de conhecer as instalações e averiguar o cumprimento da Política Nacional dos Resíduos Sólidos.

Os participantes da visita assistiram palestra sobre a implantação e funcionamento do  aterro e fizeram visita guiada nas células em operação.

São Pedro da Aldeia é o único município da Região dos Lagos a ter um Aterro Sanitário e por isso, recebe resíduos sólidos das cidades vizinhas. Essa iniciativa gera bom retorno de ICMS Verde.