Search

Conselho de Meio Ambiente aldeense elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de Sáo Pedro da Aldeia, em sua reunião ordinária , elegeu nova diretoria. A presidente escolhida pelos conselheiros foi a representante do Consorcio Lagos São Joao,, Dalva Mansur. Na chapa,  como vice-presidente, o secretario de Urbanismo, Vilmar Mureb.



Alem da escolha da nova chapa, o Conselho assistiu à apresentação de um empreendimento que pretende se instalar entre a Praia do Sudoeste e a Praia da Baleia. Os conselheiros aprovaram, com algumas exigências, a abertura do processo para licenciamento ambiental.


Nos assuntos gerais, os conselheiros foram informados sobre um workshop sobre saneamento que será ministrado na Prolagos, no dia 8 de setembro, a partir das 13h30.


O secretario de Urbanismo e vice-presidente do Conselho, Vilmar Mureb, reiterou a importância sobre a instalação de fossa, filtro e sumidouro nas áreas onde esta sendo realizado saneamento.


`Vamos avançar com obras de saneamento em todo o município, mas é importante que os moradores se liguem na rede e instalem fossa, filtro e sumidouro em suas casas. A secretaria fornece gratuitamente o projeto`afirmou.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui