Search

Conselho de Meio Ambiente aldeense participa de workshop sobre água de reuso

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia participou, nesta terça-feira (08) de um workshop na sede da concessionária Prolagos com os temas água de reuso e contrato de concessão. A secretária executiva do Consórcio Intermunicipal Ambiental Lagos São João, Adriana Saad, a presidente do Conselho, Dalva Mansur e diversos representantes do Conselho participaram do encontro.



A primeira palestra do workshop foi ministrada pela representante da Prolagos, Indiara Guasti, que falou sobre as vantagens da água de reuso, dos locais onde ela é utilizada no mundo e no Brasil e os projetos para São Pedro da Aldeia, que já utiliza esse material na irrigação de parques e jardins.



Na segunda etapa , ministrada pela representante da Prolagos, Reginalva Mureb, o contrato de concessão da empresa e suas mudanças desde o início da vigência, foi discutido.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui