Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Conselho de Política Cultural de São Pedro da Aldeia passará por mudanças

Por Renato Silveira em 21/10/2016
Imagem da Notícia: O Conselho Municipal de Política Cultural de São Pedro da Aldeia passará a contar com novos participantes da sociedade civil de do governo municipal. Foi aprovada da Câmara Municipal a entrada de novos membros como a Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Associação Comercial (Aciaspa), Associação de Pescadores do Mossoró e Federação da Associação de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femanspa). Na reunião ordinária desta quinta-feira (20), foi definido que todos os membros deverão entregar seus cargos para que as entidades indiquem novos representantes e o Conselho seja zerado a partir desta nova formação.

O Conselho Municipal de Política Cultural de São Pedro da Aldeia passará a contar com novos participantes da sociedade civil de do governo municipal. Foi aprovada na Câmara Municipal a entrada de novos membros como a Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Associação Comercial (Aciaspa), Associação de Pescadores do Mossoró e  Federação da Associação de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femanspa). Na reunião ordinária desta quinta-feira (20), foi definido que todos os membros deverão entregar seus cargos para que as entidades indiquem novos representantes e o Conselho seja zerado a partir desta nova formação. 


 

De acordo com o secretário geral do Conselho, Geraldo Ferreira, essa é uma forma de trazer para o grupo pessoas comprometidas com a Cultura do município.

 

“Temos vários representantes de diversos setores que, com suas seguidas ausências, acabam prejudicando o andamento dos trabalhos. Zerando tudo e trazendo para o Conselho quem realmente esteja a fim, podemos mudar este quadro”, afirmou.


 

Cada grupo participante do Conselho, seja governo ou sociedade civil, receberá um ofício solicitando a indicação do representante e o respectivo suplente.