Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Conselho Municipal do Direito dos Idosos segue atuante em São Pedro da Aldeia

Por Renata Souza em 07/02/2018
Imagem da Notícia: O Conselho Municipal do Direito dos Idosos (CMDI), entidade ligada a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, continua atuante no município de São Pedro da Aldeia. Na manhã desta quarta-feira (07), uma comissão do Conselho apurou denúncias e fez visitação domiciliar em diversos bairros.

 

O Conselho Municipal do Direito dos Idosos (CMDI), entidade ligada a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, continua atuante no município de São Pedro da Aldeia. Na manhã desta quarta-feira (07), uma comissão do Conselho apurou denúncias e fez visitação domiciliar em diversos bairros.

De acordo com o Diretor de Administração da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e Presidente do Conselho Municipal do Direito dos Idosos, Vinícius Lavalle, os serviços permanecem mesmo nos períodos festivos.

“Não deixamos de apurar denúncias e de fazer visitas por ser carnaval ou qualquer outro período de festa. Atuamos como órgão fiscalizador que somos, com o objetivo de resguardar os direitos da pessoa idosa. Agradeço a Secretária Ester Marques por total apoio profissional e estrutural para que possamos desempenhar o nosso trabalho com qualidade e eficiência”, disse.