Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Conselho Tutelar de São Pedro participa de oficina para processo da eleição unificada

Por Keyla Marques em 04/09/2015
Imagem da Notícia: Representado pelas conselheiras Luciana de Oliveira e Shirley Simões, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia participou da 4ª oficina sobre o processo de escolha unificada de conselheiros tutelares em Brasília nesta quinta-feira (03). O encontro abordou as estratégias de comunicação para a eleição unificada que acontecerá no dia 4 de outubro.


 

Representado pelas conselheiras Luciana de Oliveira e Shirley Simões, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia participou da 4ª oficina sobre o processo de escolha unificada de conselheiros tutelares em Brasília nesta quinta-feira (03). O encontro abordou as estratégias de comunicação para a eleição unificada que acontecerá no dia 4 de outubro.

 

É a primeira vez que os municípios brasileiros elegerão os conselheiros em uma mesma data no âmbito nacional. Diferente da última eleição, onde cada município escolhia um dia para a votação, este ano apenas uma data será destinada para todo o país. Cada cidade recebeu o convite para encaminhar dois conselheiros à Brasília para participar da oficina.

 

“Fomos convidadas para oficina e não podíamos deixar de participar. Lá recebemos materiais e treinamento para a divulgação da eleição do Conselho Tutelar no dia 4 de outubro e em breve estaremos disponibilizando para a população de São Pedro da Aldeia”, disse Luciana de Oliveira.