Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Convocados do Processo Seletivo devem escolher unidade de atuação nesta quinta (07) e sexta (08)

Por Gabrielly Costa em 06/02/2019
Imagem da Notícia: Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado e convocados pela Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos ao prazo para a escolha da unidade escolar de atuação. Os profissionais convocados para o cargo de Docente I, separados por áreas de atuação, devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) nesta quinta-feira (07). Na sexta-feira (08), será a vez dos classificados para Docente II. Os candidatos devem respeitar as datas e horários determinados, conforme o cargo pretendido. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 001/2019.

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado e convocados pela Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos ao prazo para a escolha da unidade escolar de atuação. Os profissionais convocados para o cargo de Docente I, separados por áreas de atuação, devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) nesta quinta-feira (07). Na sexta-feira (08), será a vez dos classificados para Docente II. Os candidatos devem respeitar as datas e horários determinados, conforme o cargo pretendido. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 001/2019. 



Os educadores de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia devem comparecer ao CEFOR, pontualmente, às 9h desta quinta-feira (07). Os professores de Ciências, Educação Física, Educação Artística e Língua Inglesa devem estar no local, pontualmente, às 13h do mesmo dia.

Na sexta-feira (08), a escolha será feita pelos convocados para o cargo de Docente II. Os classificados do 1º ao 50º lugar precisam estar no CEFOR, pontualmente, às 9h, enquanto os profissionais do 51º ao 100º classificado devem comparecer às 13h, pontualmente.

É importante destacar que a ordem de classificação será obedecida para a escolha da unidade escolar, entretanto, o candidato que não estiver presente no horário determinado perderá a preferência e passará para o último lugar da fila.



As escolhas dos auxiliares de creche e cuidadores de aluno especial serão feitas na próxima terça-feira (12). Os inspetores escolares, orientadores educacionais e supervisores de ensino escolhem suas unidades escolares de atuação no dia 15 de fevereiro. Ao todo, 430 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado foram convocados para essa ação.

Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação. O Centro de Formação Continuada está localizado na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.