400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT de São Pedro da Aldeia realiza entrega de alimentos à ONG

Por Renata Souza em 08/08/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Associação Aldeia Diversidade de Combate ao Preconceito LGBT, realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante o Prêmio Aldeia Diversidade e Cidadania LGBT, realizado no final do mês de julho. Cerca de 100kg de alimentos não-perecíveis foram destinados a ONG Desafio Jovem, do bairro Rua do Fogo.


 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Associação Aldeia Diversidade de Combate ao Preconceito LGBT, realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante o Prêmio Aldeia Diversidade e Cidadania LGBT, realizado no final do mês de julho. Cerca de 100kg de alimentos não-perecíveis foram destinados a ONG Desafio Jovem, do bairro Rua do Fogo.

 

 

A ONG Desafio Jovem é um centro de recuperação para dependentes químicos, que atualmente abriga cerca de 60 pessoas. De acordo com o Coordenador Municipal de Políticas Públicas LGBT, Victor Jotha, este é um trabalho gratificante para todos os envolvidos. “Fizemos a doação junto com a Associação Aldeia Diversidade, que foi representada pelo Diretor Idérico Machado. A nossa luta também envolve as questões sociais, estamos sempre ajudando, de alguma forma, as instituições que trabalham com seriedade em prol do próximo", disse.