Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Copa de Futevôlei movimenta feriado do trabalhador em São Pedro da Aldeia

Por Marianne Rodrigues em 02/05/2018
Imagem da Notícia: O município de São Pedro da Aldeia sediou a primeira Copa do Trabalhador de Futevôlei, que aconteceu na orla do bairro Ponta do Ambrósio. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento foi promovido em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. O torneio contou com a participação de 16 duplas locais.

O município de São Pedro da Aldeia sediou a primeira Copa do Trabalhador de Futevôlei, que aconteceu na orla do bairro Ponta do Ambrósio. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento foi promovido em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. O torneio contou com a participação de 16 duplas locais.  


        

 

As partidas foram disputadas com sistema eliminatório simples, rendendo jogos com bastante equilíbrio e emoção. Os três primeiros colocados receberam troféus e todas as duplas inscritas medalhas.


 


Segundo o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, o evento superou expectativas. “Espero que seja o primeiro de muitos eventos assim, pois precisamos levar os projetos esportivos para os bairros de nossa cidade e, com isso, elevar ainda mais o número de praticantes da modalidade. Estão todos de parabéns pelo belo evento realizado neste Dia do Trabalhador”, afirmou.