Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Craques do beach soccer agitam rodada do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia nesta quarta (11)

Por Luana Macêdo em 10/03/2015
Imagem da Notícia: O 32º Fest Verão conta com dezesseis equipes na categoria adulta do beach soccer, divididas em quatro grupos. As partidas ocorrerão em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase. Na categoria veterano, são dois grupos, os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base são três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do beach soccer, a competição também terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.

 

Dando continuidade a primeira rodada da categoria adulto de beach soccer, mais quatro equipes entram em quadra na Arena da Praia do Centro, para disputar o 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Pelo grupo D, Panelinha e Baleense e União São João e Rua do Fogo. Pelo sub15, Vila Naval e Baleense medem forças no grupo A. As partidas, que contarão com presença de diversos craques nacionais do esporte, começam às 20h. O 32º Fest Verão é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.

 

O 32º Fest Verão conta com dezesseis equipes na categoria adulta do beach soccer, divididas em quatro grupos. As partidas ocorrerão em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase. Na categoria veterano, são dois grupos, os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base são três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do beach soccer, a competição também terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.


            A estrutura do evento esportivo conta com seis andares de arquibancadas cobertas, instaladas em formato “L”, rampa de acesso e área vip para pessoas com necessidades especiais, próxima ao palco principal, camarote para autoridades municipais, banheiros químicos e praça de alimentação. Tendas e vestiários para atletas e arbitragem também fazem parte da arena, que conta ainda com sistema de iluminação e som. Ao longo do evento, uma ambulância especializada em resgate com equipe médica de pronto-atendimento ficará estacionada no local.