Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Craques do beach soccer se enfrentam nessa terça-feira (17) no 32º Fest Verão

Por Gabrielly Costa em 17/03/2015
Imagem da Notícia: A arena montada na Praia do Centro vai ser palco de uma disputa de peso entre craques do beach soccer nacional e internacional, nesta terça-feira (17), em mais um dia do 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. Baleense e Poço Fundo jogam a primeira rodada do sub17 às 19h; Copo Cheio e Ipeteranos duelam pela categoria veterano às 20h. Em seguida, será a vez de Panelinha e Rua do Fogo medirem forças pela categoria adulto, às 21h. O grande encontro dos craques do beach soccer acontecerá às 22h, na disputa entre Baleense e União São João, fechando a tabela do dia. A entrada é gratuita para todas as modalidades.

A arena montada na Praia do Centro vai ser palco de uma disputa de peso entre craques do beach soccer nacional e internacional, nesta terça-feira (17), em mais um dia do 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. Baleense e Poço Fundo jogam a primeira rodada do sub17 às 19h; Copo Cheio e Ipeteranos duelam pela categoria veterano às 20h. Em seguida, será a vez de Panelinha e Rua do Fogo medirem forças pela categoria adulto, às 21h. O grande encontro dos craques do beach soccer acontecerá às 22h, na disputa entre Baleense e União São João, fechando a tabela do dia. A entrada é gratuita para todas as modalidades.



No União São João, o time conta com Bruno Xavier, eleito recentemente melhor jogador de beach soccer do mundo; Benjamin, Fred Cabral (Botafogo e Seleção brasileira),  Leandro Fanta (Botafogo e Seleção brasileira), Rafinha (Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco, entre outros), Boquinha (Vasco e Seleção Brasileira) e Digo Gama, filho do ex- jogador Júnior, (Flamengo e Seleção Brasileira). 



No Baleense, os atletas que reforçam a equipe são Bê Martins, jogador do Botafogo, com passagens por Vasco, Flamengo e atleta da Seleção Portuguesa; Bernardo Botelho (Botafogo), Rodrigo Soares, artilheiro do 31º Fest Verão (Seleção Brasileira e Botafogo), e Léo Martins, com passagens por Flamengo, Vasco e países como Espanha, Rússia, Itália e Trinidad & Tobago.



A estrutura do evento esportivo conta com seis andares de arquibancadas cobertas, instaladas em formato “L”, rampa de acesso e área vip para pessoas com necessidades especiais, próxima ao palco principal, camarote para autoridades municipais, banheiros químicos e praça de alimentação. Tendas e vestiários para atletas e arbitragem também fazem parte da arena, que conta ainda com sistema de iluminação e som. Ao longo do evento, uma ambulância especializada em resgate com equipe médica de pronto-atendimento ficará estacionada no local.