400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

CRAS Balneário promove reunião de rede intersetorial

Por Gabrielly Costa em 18/07/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou nesta segunda-feira (18) uma reunião de rede intersetorial do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlota Pereira dos Santos, localizado no bairro Balneário das Conchas. O encontro teve como objetivo o fortalecimento da rede e a análise de casos específicos de acompanhamentos familiares realizados pela unidade.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou nesta segunda-feira (18) uma reunião de rede intersetorial do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlota Pereira dos Santos, localizado no bairro Balneário das Conchas. O encontro teve como objetivo o fortalecimento da rede e a análise de casos específicos de acompanhamentos familiares realizados pela unidade.



De acordo com a coordenadora do CRAS, Isabel Cristina de Carvalho, a reunião abordou assuntos pertinentes à área de abrangência do equipamento. “Nós já realizávamos esses encontros há um tempo, mas passamos por algumas mudanças, incluindo a entrada de funcionários concursados, e tivemos que reorganizar e recomeçar o trabalho. Estamos fazendo vários estudos de caso para poder cuidar melhor das famílias que acompanhamos, além de estreitar a rede com o posto da Praia Linda e as escolas, entre outros”, explicou.



O CRAS tem como área de abrangência os bairros Balneário das Conchas, Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeira e Praia Linda. A proposta da unidade é realizar reuniões de rede uma vez por mês. Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora das Proteções Básica e Especial, Wânia Arruda, e representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), da Unidade de Saúde do bairro Praia Linda, do Programa Bolsa Família e da Escola Municipal José Teixeira Paulo. 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.